quinta-feira, 17 de abril de 2008

Primavera chuvosa e cultural

Cat Power
O vento uiva, a chuva bate com força nas persianas, tenho a Micas em cima de mim a fazer ronrom e vejo a programação cultural do Porto (e arredores) para as próximas semanas. Nick Cave, Cat Power, Diamanda Galás, Feist, CocoRosie, Jérôme Bel, Bernardo Sassetti e a extensão do IndieLisboa são alguns dos artistas e eventos que destaco. Não poderei ir a todos porque a carteira não estica, mas já fiz as minhas escolhas. Há que estabelecer prioridades. Já fazia tempo que não tinhamos tanta oferta por escolher ou andava desatento? Só faltava mesmo cá a Pina Bausch...
Hum... como é bom dormir com a tempestade lá fora...

5 comentários:

petroy disse...

estranha a forma como a chuva embala alguns ... um dia entenderei :) [hoje não me livro desta insónia]

Venus as a boy disse...

Depende do tipo de chuva... Quando é forte, acompanhada de ventos e trovões sim, é capaz de embalar-me. E nem sequer afecta negativamente o meu estado de espírito. O que eu não suporto mesmo é aquela chuva miudinha, capaz de cair durante dias inteiros, acompanhada de nevoeiros, tornando qualquer paisagem demasiado soturna. [espero que tenhas conseguido adormecer]

adriano batista disse...

claro que sim;)

Anónimo disse...

A oferta cultural tem crescido muito com o Rui Rio. Espero que o crescimento não pare após a sua ida para Primeiro Ministro. Mas não o podemos deter para ver se desencurralamos esta democracia. E já não é sem tempo...

Venus as a boy disse...

Por acaso já reparaste que nenhum destes eventos é organizado ou apoiado pela Câmara Municipal? Suponho que estás a ser irónico ;)