segunda-feira, 14 de abril de 2008

As cores de Lisboa

As cores de Lisboa

5 comentários:

CristinaVaz disse...

Não conhecia Lisboa com essas cores..parece-me uma Lisboa muito mais gira do que a que tenho andado a ver :)
É pena a última foto tão cinzenta!
Quando é que fazes um photoblog para vermos mais as tuas fotos??

Beijinhos

Venus as a boy disse...

As cidades são feitas de muitas cores. Basta estarmos atentos a elas. Pois, um photoblog... para já acho que fico-me pelo flickr. Prometo actualizá-lo com assiduidade com um best of das minhas fotos. ;)

Fabi disse...

:) que lindo mosaico!!! Tens que vender :P a um banco de imagens!
Eu adoro Lisboa com cores vivas e cinzenta também....
bjsss

Anónimo disse...

Vais pensar seriamente fazer algum curso de fotografia, iva a gostar-te e podes ser bom, não o digo por cumprir, nunca falo por cumprir o sabes, beijos

Venus as a boy disse...

Eu sei amigo, tenho de pensar nisso. ;)