domingo, 27 de abril de 2008

A praia

Uma profunda serenidade percorre o meu corpo enquanto revejo as fotos do fim de semana. Recordo cada raio de sol que tocou e escureceu a minha pele, cheiro o sal e creme solar que cobrem o meu corpo, toco os pêlos aloirados pelo sol, os grãos de areia acumulam-se no cabelo que reclama um cabeleireiro e oiço ainda nos meus ouvidos o som dos ventos do norte. Flashs de sorrisos e olhares cúmplices povoam os meus pensamentos. Abriu oficialmente a minha época balnear.

5 comentários:

CristinaVaz disse...

Pena que hoje tenha acordado a chover...

R.Gonk disse...

Uma palavra: inveja!
(sei que é feio mas a Barra justifica)

Venus as a boy disse...

A inveja não é obrigatoriamente um sentimento mau :) Da próxima vamos juntos!

Fabi disse...

poucas e belas palavras... :)

disse...

Macaco! E eu sempre a trinchar...