sábado, 19 de janeiro de 2008

Suécia ou Itália?

Mosaico composto por fotos retiradas do TrekEarth
Mosaico composto por fotos retiradas do TrekEarth

Estocolmo e o seu arquipélago de inúmeras ilhas ou Toscana com a sua arte e paisagens bucólicas? São dois destinos completamente distintos e distantes mas igualmente acessíveis, agora que as viagens low-cost permitem viajar para sítios tão diversos, a preços de umas férias cá dentro. Estou indeciso e os argumentos de cada um dos destinos são verdadeiramente tentadores.
Dá-me um gozo muito grande planear viagens, pesquisar informação sobre os sítios, explorar os recursos e descobrir os potenciais encantos. Vou estar entretido nos próximos tempos ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto é uma daqueles em que os leitorews dão a opinião? Não, pois não. Mas se fosse, eu dizia TOSCANA, CLARO!!!!! E ai de ti que, se assim for, não faças uma descrição circunstanciada e minuciosa e deatalhada da coisa para me causar inveja de morrer...

Venus as a boy disse...

Todas as opiniões são bem vindas! De ti já sabia o que escolherias ;)

Lince disse...

Ora viva!
Acreditas que a Itália (não apenas a Toscânia) faz parte da lista de destinos a escolher para conhecer este ano? A decisão ainda não está tomada, mas está bem posicionada na lista das preferências. Por essa razão devo sugerir-te também essas paragens.