quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Parabéns mim!

Mim há 30 anos atrás!
Pois é, este sou eu com pouquito tempo de nascido, já lá vão 30 anos...
Fico muito feliz pela forma como cheguei até aqui. Tive a minha dose de momentos difíceis (a distância temporal ajuda a relativizar muitos deles), mas cá cheguei com um grande sorriso nos lábios.
Logo espera-me uma festa com a maioria das pessoas mais significativas da minha vida. Algumas ficarão de fora, por razões logísticas, de distância ou outros motivos. Mas pensarei em todas com um carinho muito especial.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Tudo de bom para ti! Beijinhos, Lídia.

petroy disse...

... so it's time to enjoy and reborn

be happy

R.Gonk disse...

Venham mais 30, venham sorrisos!

Anónimo disse...

e digam lá se o cabelo por cima da fronte não é o mesmo, se aqueles bonecos no pijama já não anunciam aventuras, se o olhar malandro não se desenha naquele que já se esforça por estar sentadinho e conseguir ver tudo o que se passa. Parabéns! Pelo amor das coisas belas que espalhas à tua volta.
um beijo

Lince disse...

Não quero deixar de deixar a minha pegada por aqui. Embora não tarde a dar-te um abraço ao vivo, aqui fica o desejo de te ver mais 30 anos a viver momentos intensos!