segunda-feira, 31 de março de 2008

Recomeço semanal

Sinto-me incapaz de recomeçar seja o que for. É 2feira de manhã. Tenho sono. A mudança de hora trocou-me as voltas. Os balões não voaram e fiquei triste. Senti-me acarinhado pelos amigos. Bebi chá e comi bolachas no repouso do Sardão. Ao som de conversas e risos, deliciei-me com um Folhado à Carteiro*. Regressei aos Maus Hábitos. Senti-me útil; transportei livros, limpei estantes e ajudei modestamente os meus amigos a concretizar um sonho. A máquina fotográfica acompanhou-me todo o fim de semana mas não disparei uma única vez. Sorri e chorei. Começa uma semana difícil para o meu pai. Tenho medo de não ser capaz de lhe dar o carinho e apoio que necessita. Quanto tempo mais preciso para deixar de sentir saudades? Necessito de sentir o sol a queimar a minha pele. Sinto-me incapaz de recomeçar seja o que for.

*Restaurante O Carteiro
Rua Senhor da Boa Morte, 55 (ao Largo do Ouro, no Porto)
Tel. 225 321 170

Sem comentários: