domingo, 9 de dezembro de 2007

Quercus, Aveiro, Serém, Amigos, Teatro, Paisagens, Saudades...

eHco, Quercus
Neste fim de semana de semana voltei a dedicar algum do meu tempo ao voluntariado. Desta vez a Quercus precisava (e ainda precisa!) de colaboradores para manterem o seu projecto eHco aberto ao público.
Esta é uma iniciativa que visa sensibilizar os construtores civis, arquitectos e público em geral para a utilização de novos materiais mais amigos do ambiente na construção de edifícios. Podem visitar o stand em Aveiro até dia 20 de Dezembro. Depois ruma para outras cidades do país.

Serém de Baixo, Vouga
Este foi um óptimo pretexto para rever amigos especiais, ir ao teatro, rodear-me de afectos e de paisagens serenas, recuperadores de energia e conforto.
E as saudades que não me largam, por mais ocupado e distraído que esteja... e por mais vontade que tenha de seguir em frente...

1 comentário:

petroy disse...

e eu não me apercebi ... que o bando andava por perto