quarta-feira, 6 de outubro de 2010

1ª Etapa: missão cumprida!


Quatro semanas de intenso trabalho e missão cumprida! Hoje é oficialmente inaugurada a primeira casa dos Caldeireiros, com a entrada da hóspede espanhola, estudante de Erasmus, que ficará por lá (se tudo correr bem!) até aos primeiros dias do próximo verão.
Um obrigado a todos os que, de uma forma ou de outra, nos ajudaram a empreender este projecto. Todas as ideias foram bem-vindas e as mãos nunca foram demais para ajudar. E um obrigado muito especial ao pai Acácio que, com o seu enorme jeito para o bricolage, o seu entusiasmo e jeito para os improvisos, nos deu uma preciosíssima ajuda em todos os momentos.
Das constantes visitas às lojas dos Emaús, Reto à Esperança e Remar, às feiras de velharias e aos sites de usados conseguimos equipar a casa de forma económica e não-IKEA. E tornei-me um adepto da reciclagem e da reutilização!
Aviso que as reservas já estão abertas para os meses de verão. Aceitam-se hóspedes que queiram passar uns dias de férias no centro histórico do Porto e (re)descobrir os seus encantos.

5 comentários:

Esteva disse...

UAU! Lindíssima! Parabéns! Vou reservar uns diazinhos nesse hotel:) Beijo!

Fabi disse...

lindo mesmo! Claro com o bom gosto que vocês tem só podia ser assim! Boa sorte aos caldeireiros! Espero estrear no verão que vem esse cantinho!
bjs!

petroy disse...

renovar, ressuscitar, reutilizar, reviver [parabéns]

Anónimo disse...

que fofa!!! adoro toda essa cor :D
Parabéns!!!

Anónimo disse...

que giro!, quantas cores!, acho que uma espanhola va a sentirse muito bem nesse espacio, parabéns, gosto muito do resultado lindo!