quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval com sabor a sal

Pôr-do-sol em Ofir
O Carnaval deste ano foi passado estendido ao sol, a fotografar destroços trazidos pelo mar (é esta semana que vou para o laboratório revelar as fotos que tenho andado a tirar!) e a dormitar ao som de um mar muito tranquilo.

Nota: espero que aquela mancha irritante que passou a aparecer, desde ontem, em todas as fotografias não seja o prenúncio de mais chatices tecnológicas. Já basta o misterioso caso de não ter Internet no meu computador faz vários dias...

3 comentários:

Daniel J. Skråmestø disse...

isso parece lente suja

Anónimo disse...

Concordo com o Daniel, parece-me uma gota seca. Não te ponhas paranoico com as tecnologias ainda se põem mais em nossa contra.

Beijo, vejo-te cedo.

Venus as a boy disse...

Pois, o problema é que a lente aparentemente está limpa. O estranho é que a mancha aparece exactamente sempre no mesmo sítio, independentemente do zoom da lente. Para além disso, só está visível nas fotos tiradas e não no momento que se tira. Inclino-me mais para a hipótese de haver algum problema no sensor da máquina. Mas só um especialista da coisa poderá dizer. De qualquer das maneiras, obrigado pelas dicas :)