terça-feira, 17 de junho de 2008

O regresso

Sobrevoando de avioneta o Delta de l'Ebre, Catalunya
Sobrevoando de avioneta o Delta de l'Ebre, Catalunya

Cá estou eu de novo. Regresso para a minha casa work in progress, para o olhar meigo e sereno da Micas, para a labuta dos computadores, para as calçadas cinzentas do Porto e para os afectos de quem amo.
Sinto que preciso de uns dias para repousar e recuperar de todas as sensações e emoções por que passei. Faço lentamente uma reorganização das minhas caixinhas interiores por forma a assimilar tudo de positivo que recebi nestes últimos doze dias e perceber a importância destas férias únicas e verdadeiramente especiais.

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdadeiramente impressionante revisitar a sensação de liberdade que nos outorgam as alturas, um sentimento tão grande como o cariño que te tenho lindo. Um beijo voador. Até ja.

Venus as a boy disse...

Até já!
;)

Anónimo disse...

amigooooooooooooooooo
que saudadessssssssss
todos os dias vinha aqui olhar as novidades!!! Ontem e hoje foi uma correria com a formação mas amanhã tou de volta e aí falamos!!
Texto forte, tou sentindo que as férias foram fortes tb, assim como a foto :)
beijossss

petroy disse...

be.welcome :-]