quinta-feira, 22 de julho de 2010

010101010101....000000000000

Ultrapassado o choque e tristeza inicial, lentamente vou conformando-me com a possibilidade de ter perdido para sempre praticamente todas as fotografias que tirei nos últimos três anos.
O disco externo decidiu encravar e guardar para si tudo o que lá tinha; fotografias, música e muitos outros ficheiros que aos poucos vão-me fazendo falta. E logo agora que estava a começar o processo de criação de backups dessa informação...
Há a possibilidade de recuperar o seu conteúdo, mas só batendo à porta de uma dessas místicas empresas de recuperação de dados e desembolsando entre 500 a 1000 euros. Por isso, deixo aqui um apelo a quem conheça alguém que trabalhe numa dessas empresas; faço favores sexuais em troca da recuperação da informação do disco :P
Ainda pensei em recorrer ao reiki mas tenho receio que desmagnetize o disco!

4 comentários:

esteva disse...

Chiça! Que azar do caraças! Não me lembro de ninguém que te possa salvar, mas vou pensar melhor. ah, és tão terra-a-terra! Fartei-me de rir por causa do reiki, eheh. Beijinho.

Cristina vaz disse...

ohhh!...ouço casos destes praticamente todos os dias...Depois de tres vezes...EU já aprendi! Agora, nada como ter duas drives iguaizinhas exactamente com o mesmo conteudo, se uma pifar sempre tens a outra...Mas também não conheço ninguém milagroso (que não cobre 1000€) (são uns sacanas!)
Beijos, boa sorte!

Berta disse...

Eu sei que é chato mas se o que tens no disco é mesmo importante, desembolsa lá o guito e não penses mais nisso. Pode ser que eles te arranjem umas "suaves prestações", :-)

Daniel J. Skråmestø disse...

ahahah, essa piada techno-hippie-nerd do reiki foi linda.