segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Do Caramulo ao Caramulinho
Foram dezasseis quilómetros feitos pelo meio de aldeias, lameiros, caminhos agrícolas, vales e montes. O sol aqueceu-nos o corpo e fez-nos esquecer que ainda falta um mês para o fim do Inverno. As flores que se cruzaram pelo nosso olhar também deram uma ajuda. Só as árvores continuam despidas, a lembrar que este calor não combina com Fevereiro. As conversas foram fluindo, o bem estar foi crescendo e as pernas foram-se queixando. Pelo caminho ficaram os compromissos e os aborrecimentos da vida adulta. Cabras, cães, ovelhas, vacas, cavalos, gatos, lagartixas e mil pássaros cumprimentaram-nos à nossa passagem. Alguém parecia uma criança, a saltar de pedra em pedra, de penedo em penedo. As vistas do Caramulinho são fantásticas! Prometeram-se regressos e novas aventuras.
Esteva, obrigado pelo convite ;)
Mais info:
Percursos pedestres da Serra do Caramulo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
rapaz tu não paras!
só para dizer que passei.
Al, bons olhos te vejam :) Qualquer dia regresso a Lx. A ver se tomamos um copo de vinho juntos, na companhia da nossa boa amiga. Forte abraço!
Meus amores, o prazer foi meu! vamos lá a ver quando se poderá repetir esta magnífica aventura, as promessas de aventuras são as melhores e eu tenciono cumpri-las!
Beijos e abraços para ambos!
Enviar um comentário